EMC GESTÃO EMPRESARIAL 

O EMC Gestão Empresarial é um sistema usado para controle das operações de estoque, financeiras e fiscais da empresa de forma integrada. Com destaque para a facilidade de uso, utiliza de uma linguagem de fácil compreensão e telas bem planejadas e moduladas, é uma excelente ferramenta para o controle e gestão de sua empresa.

Um grande diferencial do EMC Gestão Empresarial são as funcionalidades extras que podem ser acrescentadas ao software de acordo com a necessidade de cada empresa, tornando-o uma solução dinâmica e adaptável às necessidades do seu negócio.

 

  • CADASTRO DE CLIENTES

Armazene e acesse de forma rápida os dados sobre a situação financeira de cada cliente para liberação de crédito, além de determinar condições especiais para a venda de mercadorias e serviços de acordo com cada consumidor. Acesse ainda informações estratégicas a partir de relatórios sobre histórico e frequência de compras, formas de pagamento utilizadas, data de aniversário, além de lista de e-mails.

  • ENTRADA DE NOTA FISCAL POR IMPORTAÇÃO DE XML

O EMC Gestão Empresarial executa a tarefa de abastecimento do estoque de forma totalmente automática, exigindo pouca prática do usuário e facilitando a entrada de notas fiscais. A atividade integra automaticamente as funções financeiras, de estoque e os módulos fiscais, como SPED e Sintegra.

O processo pode ser realizado por meio da busca do XML diretamente do site do governo ou pela importação do XML recebido do fornecedor por e-mail.

  • CONTAS A PAGAR

Nesse módulo, integrado com as demais funções de gerenciamento financeiro do sistema, é possível controlar as compras efetuadas por boleto bancário e as demais despesas da empresa, com um calendário interativo apresentando os compromissos agendados diariamente.

Um grande diferencial é o controle dos pagamentos agendados que ainda não tiveram seus boletos enviados pelos fornecedores, destacando-os com cor diferenciada em tela. Além disso, são informadas as despesas fixas que não foram agendadas, mas fazem parte do fluxo de pagamento do mês.
Além de disponibilizar o fluxo financeiro disponível, essa função mostra um relatório de previsão de caixa até o final do mês corrente.

  • COMISSÃO DO VENDEDOR

O valor pago como comissão de vendas a cada vendedor pode ser apurado com precisão, de acordo com um período informado, automatizando o cálculo que pode ser feito de várias maneiras.
Podem ser definidos percentuais de comissão distintos por vendedor, por grupo de mercadorias, por produto ou serviço e até mesmo por condição de pagamento.

Outro grande diferencial é a opção de pagamento da comissão apenas sobre o recebimento, garantindo que o vendedor seja bonificado somente pelas vendas em que o pagamento já foi realizado.

 

Seja nosso cliente, permita-se a facilitação que nossa empresa trará a sua empresa.

Nós ligamos para você!






(32) 3224-6955 / (32) 98871-2017
contato@g2tec.com.br



G2 Tec - 2017
Todos os Direitos Reservados ®